Política De Entrega
Cobertura:
Cobrimos todo território nacional.
Tipos de frete:
Normal: O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor).
Buymee Expresso: Esta opção de frete está disponível somente para São Paulo capital e região metropolitana.
- Prazo de entrega desta modalidade é de 1 (um) dia útil até às 20 (vinte) horas;
- Pedidos realizados e com pagamentos confirmados após às 11 horas da manhã, serão entregues no próximo dia útil;
- Pedidos serão entregues conforme endereço cadastrado pelo cliente no ato da compra. Caso a entrega não possa ser concluída no local devidamente informado, por motivo de inconsistência ou ausência do destinatário, será cobrado uma nova taxa de envio para o reenvio do produto.
ATENÇÃO: Caso o seu endereço de entrega for um endereço comercial (com restrições de horários para entregas), por favor sinalizar essa informação a nossa central de atendimento através do Whatsapp (11) 95875-5946.
Rastreamento:
Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado.
Proceda assim: consulte o status de seu pedido diretamente no menu MEUS PEDIDOS após fazer o Login na sua conta junto ao nosso site, depois é só clicar em rastrear entrega e pronto, você já estará acompanhando seu pedido.
Entrega
O prazo é calculado de acordo com o CEP fornecido.
Prazos de Entrega:
O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido.
Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda retornará para o nosso estoque e uma taxa de reenvio será cobrada.
- Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.
- As datas de entrega são uma estimativa e pode haver pequenos atrasos devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.
- Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda retornará para o nosso estoque e uma taxa de reenvio será cobrada.
RETIRADA NA LOJA FÍSICA
Os pedidos realizados nessa modalidade estarão disponíveis para retirada no próximo dia útil, a partir das 15h.
Você receberá uma notificação no WhatsApp assim que o pedido estiver pronto para retirada.
Atenção:
• Não temos expediente na loja física às segundas-feiras. Por isso, pedidos realizados no sábado ou domingo estarão disponíveis para retirada a partir da terça-feira, às 15h.
• O pedido só poderá ser retirado pelo titular da compra. Não será permitido o recebimento por terceiros.
• Será obrigatória a apresentação de um documento com foto no momento da retirada. Sem o documento, o pedido não será entregue.
Observação:
Pedidos realizados no site não poderão ser trocados na loja física.